1.6.04

O lançamento do CD de Os Cabras de Cristo foi no sábado, mas eu não fui. Viajei a Fortaleza no fim de semana para participar do Colóquio Internacional sobre a História do Livro e da Leitura do Ceará. Foi muito bom mesmo. Especialmente as falas de Jean Hébrard, pessoalmente e em português, e de Roger Chartier, gravada e em francês, já que ele não pôde comparecer em pessoa.
Ainda deu tempo de ir à Igreja Presbiteriana de Fortaleza e rever tanta gente querida. Inclusive, tive duas surpresas. Vi João, filho do pastor Fábio Ciribeli, ex-pastor da Igreja, que agora está em São Vicente (SP). João precisou ficar para terminar um semestre da faculdade. Está indo embora no fim de junho.
A outra surpresa foi encontrar Veneziano e os filhos. Eles foram membros de nossa igreja aqui por alguns anos. Agora, Veneziano, que é sargento do Exército, foi transferido para a terra cearense. Dormi em seu apartamento ontem à noite.

Mas o Colóquio foi muito bom. Apesar de corrido e cansativo. Faltou também a possibilidade de se apresentarem trabalhos de pesquisas, além daqueles que foram divulgados através das falas dos conferencistas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial