Comandante de vôo da AA fica à disposição da Justiça, em Guarulhos
da Folha Online
O comandante de um vôo da American Airlines preso em flagrante nesta quarta-feira no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (região metropolitana de SP), foi encaminhado nesta tarde à Justiça Federal do município para prestar esclarecimentos.
Dale Hobin Hersh, 53, foi autuado por desacato a autoridade, já que fez um gesto obsceno ao ter que segurar sua ficha na frente do corpo para ser fotografado pelos agentes.

O superintendente da PF, Francisco Baltazar da Silva, disse que o comandante da aeronave "se deixou fotografar com um gesto obsceno, gesto este conhecido internacionalmente como obsceno".
Leia mais aqui.
E no Terra:
(...)O piloto chegou ao Brasil em vôo procedente de Miami, Flórida, e foi preso após fazer o gesto obsceno para a PF. Outros 11 membros da American Airlines recusaram-se a passar pelo sistema de identificação brasileiro e, por isso, foram impedidos de entrar em território nacional. Segundo um delegado da PF, eles estão sendo mantidos numa sala do aeroporto enquanto a empresa decide o que fazer com eles. A volta do grupo aos Estados Unidos deverá ocorrer ainda hoje, mas nenhum deles será considerado deportado, permitindo, assim, o retorno ao país em outra ocasião. (...)
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial