21.1.04

Alguém me disse uma vez que toda vez que eu compro um CD de O Rappa estou dando o dízimo à igreja de Satanás. A mesma pessoa me disse que a banda promove a violência com sua música (respondi dizendo a essa pessoa que ela nunca ouviu O Rappa).
Essa semana soube, no Luau MTV, que a cada CD que a banda vende uma ONG holandesa destina um real para o projeto Afro Reggae, da favela de Vigário Geral, no Rio de Janeiro.
Então, eu me pergunto: essa é a igreja de Satanás? Um projeto social que tem ajudado jovens a, através da música, construir uma vida longe do tráfico e do crime? Se essa é a igreja de Satanás explicam-se tantos escândalos, picaretagens, falta de ética, de envolvimento, de transformação social por parte da igreja de Cristo.
Os nossos valores estão invertidos e adoramos o Deus errado. O Deus desses políticos evangélicos que contratam funcionários fantasmas para seus gabinetes não pode ser o meu Deus, porque este eu não encontro na Bíblia. O Deus da Bíblia se preocupa com o mesmo gênero de ética e luta com que se envolve O Rappa. Mesmo que seja chamado de Satanás pelos crentes... E não era esse o pecado imperdoável?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial