12.3.05

Ontem disse aqui que não estava legal. Não sei exatamente o que se passa comigo, mas algo passa. Acho que esse é um dos motivos de estar escrevendo tão pouco aqui no blog.
Parece que está havendo uma revolução na minha vida, mas não daquele tipo que eu sonho para tornar o mundo melhor. Parece uma revolução que não tem cara, não parece ter alvo, não parece se dirigir a qualquer lugar. É uma revolução que paralisa.
Quero voltar a sonhar com a revolução e com o sentimento revolucionário. Todas as vezes que penso nisso penso naquela multidão de crentes que se acham donos da verdade mas são incapazes de quaisquer argumentos consistentes. Nem argumentos bíblicos, porque conhecem muito pouco da Bíblia.
Dia desses, por exemplo, um irmão da igreja deu a entender que para ele a maior prova de conversão de um outro irmão foi que esse não fazia mais greve, piquete, nem gritava palavras de ordem no meio da rua. Eu só me lembrei do dia em que, em Fortaleza, eu e Neto fomos a uma manifestação contra a reunião dos governadores do Bird. Cara a cara com a PM, escapamos por minutos de entrarmos no confronto. Sentia-me ali no centro da vontade de Deus. Tinha certeza que era ali que a Igreja deveria estar. Tinha certeza que era ali que eu devia estar. Tinha certeza que era ali que Cristo estaria.

1 Comentários:

Às 6:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

escreva mais
e...
Quer divulgar seu blog em um index novinho e entrar lá em cima?
entre nesse link e veja como

http://www.tatubola.com/blogs/blogs.htm

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial