20.11.04

Eu realmente acredito que só há uma resposta possível à pergunta sobre o que estamos fazendo aqui. E ela se baseia no Revolucionário Amor de Deus. Eu estou aqui para fazer parte da Revolução. Eu estou aqui para, amando, lutar para revolucionar a minha vida. Revolucionar a vida daqueles que estão à minha volta. Revolucionar o mundo.
Eu penso que, do mesmo modo que Deus chora ao ver uma igreja sem compromisso com Ele, Ele chora ao ver o tamanho da injustiça que a humanidade construiu no mundo e que, tantas vezes, protegemos e conservamos em nome de Jesus. E eu sei que essa luta já começa difícil.
Preguei nesta noite em uma reunião dos jovens. Foi como empurrar ladeira acima um carro com rodas quadradas. Terminei com dor de cabeça.

1 Comentários:

Às 10:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

tenho descoberto e as "piores" pregações q fiz estavam, de verdade, na minha expectativa em relação a como as pessoas estavam recebendo o q dizia. aí dá crise. vc vê a incredulidade no olhar. o q fazer? bem, só há uma coisa e somente uma: crer de todo coração naquilo q se crê.
vando
www.pensamentojovem.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial