7.9.04

Assinei um serviço de tevê a cabo. Descobri então que a Fox estava reexibindo, todas as tardes, os episódios da segunda temporada de 24 Horas (aquela que a Globo está exibindo aos domingos). Como as exibições eram diárias, me empolguei porque a temporada iria acabar antes na Fox do que na Globo. E fui acompanhando, como qualquer bom fã, nos dois canais.
Mas aí acabou agosto e a Fox tirou a segunda temporada do ar faltando apenas quatro episódios para o fim. Indignado, enviei um e-mail de protesto para o canal. Eu achava que este e-mail nem seria respondido, quanto mais atendido.
Pois, para minha surpresa e alegria ele foi lido e respondido com um pedido de desculpas. E o canal ainda se comprometeu a reexibir os últimos episódios da série e me enviar um e-mail informando quando e a que horas.
No dia seguinte o e-mail chegou. E a Fox exibiu hoje, do meio-dia às quatro da tarde o final da segunda temporada de 24 Horas.
Nunca pensei que um canal pudesse respeitar tanto o espectador quanto eu me senti valorizado com esta história. É como se a tevê corrigisse um engano e mudasse a sua programação apenas como resultado de minha reclamação.
Aí eu fico pensando. Se isso foi possível por um homem sozinho, em uma coisa tão sem importância quanto um programa de tevê, quanto mais não faríamos se conseguíssemos nos unir como um todo para exigir as coisas que realmente fazem diferença.

Em tempo: a temporada foi fantástica e nos prende ainda mais porque ficou aberta...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial