18.10.03

Quer saber?

A vida me tem deixado cada vez mais amargo. Mais incapaz de impor doçura e vida da lama diante das situações problemáticas.
Lembra que atmosfera à minha volta tem sempre me sufocado, me matado? Não consigo manter minha vida sem amargura.
Mas a doçura que há em minha vida, toda ela foi trazida por você. E em momentos mágicos.
Lembra que você estava comigo nos meus primeiros passos na vida cristã? Você me ensinou a ser discípulo, e também a te amar, te respeitar e te compreender. Ali nasceu a intimidade que nos declaramos esta semana.
Então, eu vivi o pior momento da minha vida. Meus cacos ainda estão jogados, sendo reunidos de novo. E você me amou. Sim, simplesmente você me amou naquela hora. E esse amor começou a sedimentar meus pedaços. E passou a me reconstruir. E a pessoa que sou hoje, no que há de bom, é resultado da ação de seu amor. Você me ajudou a ser eu. Entende como isso é importante?
Você, especial como é, me fez te amar. Esse amor foi sendo construído pouco a pouco. Passo a passo, ainda que a derrocada tenha sido rápida.
E sabe por que eu te digo isso? Porque eu compreendo que você tenha se chateado com aquilo que eu te disse. Mas você compreende que o mais importante é que esse amor, essa relação pôde, enfim, ser (re)construída? Nosso sonho pôde ser refeito...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial